12.19.2008

Ora aí está!

Estou, de momento, a percepcionar as vicissitudes da idiossincracia da estupidez humana, proveniente de um tubo de ensaio extraviado pela conjuntura do empirismo complexo e subnutrido do ser ignóbil e extra-terrestre, que deambula pelo solo terreste, transportando orgulhosamente e cientificamente o nome de Homem Inteligente.

Este ser de suprema sapiência e excessivo ego dança as mil danças no momento em que ejacula o seu estrume intelectual para um pedaço de papel ou blog. Este ser critica a tremenda individualidade do indivíduo que se individualiza, ao mesmo tempo que este, o ser crítico, se fecha num núcleo de outros seres que se fecham mutuamente em cadeia, de modo a salientar o grupo de masturbação mútua de conhecimentos pré-lidos e estabelecidos.

Bumba de Merda para este Ser
Bimba de cocó na sua cabeça grande e oca
Bamba de estrume nos seus escritos fechados socialmente e de cariz auto-educativo

A sua constante procura pela última verdade leva-o a percorrer os caminhos da absurdidade da gramática e do vocabulário português. Passeando os seus livros, este Ser, de extrema sapiência e egocentrismo, nunca cesa de aumentar o seu vocabulário de modo a apontar, com a devida ciência, a mosca que está no tecto, da seguinte forma ' O ser voador, de duas asas, asas estas que significam, por um lado o algo que não é, por outro, o que é não sendo, está neste momento estagnado no seu próprio ciclo vicioso, mantendo-se imóvel, no alto, por cima do debaixo.'.

Papraprraaapapa! Eu cuspo palavras para este Ser que se perde na sua própria imagem. E nem sequer é a sua imagem, é a imagem da sua imagem criada, vista pela imagem dos outros reflectida de novo em si, como outro Ser, que não o que inicialmente era. E, nesse momento, vê-se preso em algo que não percebe, mas que necessita de manter.

É triste quando se tem que testemunhar tal facto e, eu, para poder apontar esse facto para mentes ocas de sentimentos, necessito de proferir aqui, neste blog , um vocabulário limitado, mas pseudo-intelectual. Prefiro dar chapadas na minha testa e cantar o Kumbaya do que me sentar na mesa desse Homem Inteligente e apanhar com as suas teorias de pseudo-teorias de sub-teorias de sob-teoria da caca.

Estudar? Estudem! Pensar? Pensem! Mas falem abertamente, porque todo o ser humano pensa, e se vocês pensam que ele não pensa, então estão a pensar de forma errada. Anti-pensadores é o que sois. Caca! Papraprrraapapaa!