12.05.2008

Queridos Profetas

Eu sou um "regular Joe" ou como dizemos por estas bandas um, um gajo normal. Um normalóide, se é que esta palavra pode existir. Não existe? Não faz mal, eu quero que exista. Apetece-me.
Não pude deixar de reparar que existem forças maiores que a vida que me querem acordar do meu sonho, tão bom que ele é. Estou eu aqui, numa cadeira de praia, com um cocktail à minha esquerda, pousado numa pequena mesinha-de-cabeceira, com uma gaja de copa 34 a massajar-me as pernas (e a subir gradualmente se me percebem) e existe alguém que me anda a dar bofetadas na cara a gritar:"ACORDA!!!!ACORDA!!!" e eu a tentar recompor-me e a perguntar ao mesmo tempo:"Mas que raio de corda estão eles a falar?"

Eu não percebo a vossa mensagem. Não me interessa perceber. Vocês, estão inequivocamente errados. Se vocês estivessem certos quanto ao que querem apregoar, mais pessoas estariam do vosso lado, não é oh sabichões? Não é armando-se aos cucos e em pseudo-seja-lá-o-que-for que se engata mulheres. Isto ensino-vos eu: com elas não podem mostrar-se inteligentes, têm que mostrar ser mais tontos que elas e se puderem juntar a isso um corpo bem tonificado, têm uma boa embalagem para concorrer as calcinhas delas. Ah! Isto não sabiam vocês pois não? Sempre com menções ao Feiticeiro de Oz e ao Matrix e Total Recall, malditos livros/filmes que advocam o sentimento de encontrar o verdadeiro sentido do que experienciamos diáriamente e em o que acreditar; ainda não perceberam que isso não leva a lado nenhum? Nós os que estamos no Kansas (ou na praia como eu) preferimos coisas concretas, como, o que vou comer ao jantar? Quem vai dar-me trabalho para eu pagar a minha rendinha e pagar os meus impostozinhos? Afinal de contas, o Sôtor Sócrates não pode por este País no caminho certo se eu não fizer tudo o que ele pedir e não o questionar. O que vocês pedem de mim hem? Que eu me insurja? Que me rebelie? Que questione? Eles sabem mais do que eu!! EU pago os meus impostos àqueles doutores para que eles possam pensar por mim!! É verdade!! E admito!!

Já viram? Fizeram-me chatear!! E eu que até estava a gostar deste solzinho e a gaja estava a começar a chegar mais acima dos joelhos...

1 comentário:

Anónimo disse...

FIRST!!!!! lol

A sério... vocês são capazes de se verem ao espelho por momentos e repararem na figura de palhaços que estão a fazer? ACORDA CADOK!!! ACORDA KADOC!!! ACORDA KADOK!!! ACORDA MIGUEL!!! (algum destes deves ser tu) e vai fazer algo de útil para a sociedade.

E lamento imenso mas eu prefiro a resposta concreta de quem me vai dar trabalho e dinheiro para a minha renda!!!

Desculpa lá pela bofetada de luva branca, eu até agradeço as gargalhadas que me proporcionam todas as manhãs quando chego ao trabalho, um sincero muito obrigado =)

Bem-vindos ao mundo real e libertem-se da vossa Matriz, Terra Média, Nárnia, País das Maravilhas, 2046 ou o que vocês lhe quiserem chamar.

Os votos de um bom dia para os morpheus que eu tenho uma vida para viver, uma renda para pagar, fome para matar, pessoas para amar... vocês sabem =)


Fábio Carvalho

P.S.: Continuamos amigos? hehe